Pizza Hut é a nova patrocinadora oficial da NFL

Maior rede de pizzarias do mundo destinará investimentos à principal liga de futebol americano dos Estados Unidos

Divulgação

A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo, com cerca de 15 mil restaurantes e quiosques espalhados por mais de 130 países – acaba de anunciar o patrocínio da National Football League (NFL), liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos. Pelos próximos anos, a companhia terá uma série de direitos exclusivos de comercialização e ações que associarão a marca à NFL e aos jogadores, eventos e parceiros.

“A Pizza Hut tem uma história de levar comida e experiências mais divertidas para as reuniões com pizza, e planejamos continuar isso através da nossa parceria exclusiva com a NFL. Os estádios da NFL estão lotados a cada semana, mas milhões de fãs também estão assistindo ao jogo em casa”, declara o presidente da Pizza Hut EUA, Artie Starrs.

Segundo comunicado da NFL, “Com o foco na família, nos amigos e na diversão, a Pizza Hut tem a criatividade que procuramos em um parceiro, e estamos ansiosos para trabalhar junto com eles para tornar a experiência da NFL em casa mais emocionante do que nunca para os nossos fãs”.