PM frustra assalto a posto de combustível

O crime seria cometido no posto de combustível da MG-129, no Chapada.

A Policia Militar acredita que evitou o que poderia ser mais um assalto quando por volta das 22h de sexta-feira, 9 de março de 2018, bandidos tentariam assaltar o posto de combustível existente às margens da rodovia MG-129, no bairro Chapada.

Itabira/MG – A equipe da Policia Militar através do Tático Móvel composto pelo Sargento Duarte e os Cabos Antônio Cláudio e Ana Célia, realizavam uma operação preventiva na região dos bairros Chapada e Boa Esperança quando depararam com dois adolescentes em atitudes suspeitas e as margens da rodovia de acesso ao posto. De imediato eles fizeram a abordagem e, ao proceder busca pessoal foi encontrado um simulacro de pistola com um dos suspeitos.

Em conversa com os Militares os menores disseram que a intenção deles era assaltar o posto de combustível, mas que devido a abordagem dos policiais o roubo não foi concluído.

Os Militares foram até a residência dos menores onde com autorização dos familiares realizaram buscas, mas nada de ilícito foi encontrado.

O simulacro foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Como não chegou a cometer o assalto, a dupla somente foi entregue aos familiares.