Audiência sobre problemas no fornecimento de energia será dia 23

O objetivo será obter esclarecimentos referentes às reclamações da população

Acom/CMBC

Mais uma vez promovendo espaço para o debate sobre desafios do município de Barão de Cocais, a Câmara Municipal realiza, no próximo dia 23 de abril, às 18 horas, uma Audiência Pública para discutir problemas nos serviços de fornecimento de energia elétrica prestados pela Cemig na cidade e distritos.

Barão de Cocais/MG – Aprovada por meio do Projeto de Resolução nº 02/2018 do Legislativo, a Audiência será presidida pela Mesa Diretora da Câmara. O objetivo será obter, junto à Cemig, esclarecimentos referentes às várias reclamações da população cocaiense quanto à falta de energia elétrica e a demora em seu restabelecimento, principalmente em períodos chuvosos.

Foram convidadas a participar da audiência pública autoridades municipais diretamente envolvidas no tema, como Diretores Regionais e Estaduais da Cemig, representantes das comunidades e associações de bairros e da zona rural do município. Dentre esses convidados, serão destacados no máximo um representante de cada comunidade e associação para abordar as questões propostas.

Os procedimentos para exposição e uso da palavra estão descritos no link da Resolução nº 02/2018, exposto acima.