Civil prende homem e recupera TV

Suspeito tentava vender televisor em Topa Tudo

Durante diligencia uma equipe da Policia civil prendeu um homem e recuperou um televisor furtado.

Itabira/MG – Nesta quinta-feira, 5 de abril de 2018, por volta de 11h30 os investigadores Pedro Santos e Thauane realizavam verificações na rua Raimundo de Souza, no bairro Bela Vista quando receberam denuncia anônima que um individuo suspeito estava tentando vender um televisor em um Topa Tudo da região.

Desconfiado o funcionário do Topa Tudo não aceitou fazer o negocio e o suspeito saiu do local, tomando rumo ignorado. De imediato os Policiais Civis foram ao endereço passado e depararam com o suspeito tentado deixar o local em um mototaxi.

Rapidamente os investigadores deram ordem de parada ao piloto, fizeram a abordagem no suspeito e pegaram o aparelho de televisor recuperado. Neste mesmo momento o individuo de 48 anos, que é natural do estado do Pará, tentando fugir do flagrante entrou em luta corporal com os investigadores que conseguiram domina-lo e prende-lo.

Ao ser feito consulta constataram que o mesmo já tem passagem por furtos e que esse aparelho de televisão havia sido furtado numa residência no bairro São Pedro.

O homem foi algemado e colocado na viatura, em seguida levado para a Delegacia do bairro Campestre para prestar esclarecimentos ao Delegado de plantão.