Dupla assalta comércio na 381 e foge em carro roubado

Marginais fugiram numa caminhonete Montana sentido MG 129

No final da tarde de ontem (5), dois homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento comercial denominado “Peixe Vivo”, que fica às margens da BR-381, no bairro Recreio, em São Gonçalo do Rio Abaixo e renderam quatro pessoas que estavam no local. Eles roubaram R$ 120,00 dois telefones celulares e um notebook.

BR 381/MG – As vítimas foram colocadas no interior do escritório. Os dois marginais fugiram numa caminhonete Montana, indo sentido a rodovia MG 129, em direção à represa Peti, que dá acesso à cidade de Santa Bárbara. O carro era roubado.

Foi acionado de imediato o plano de cerco e bloqueio, sendo apurado que no percurso para a cidade de Santa Bárbara, os autores atravessaram o Montana na frente de um veículo Fiat/Strada. Um dos homens desceu, apontou uma arma de fogo para o motorista do carro, anunciou o roubo e obrigou a vítima a descer do automóvel.

Os dois bandidos então abandonaram a caminhonete e continuaram a fuga no Fiat/Strada. Eles foram avistados por policiais militares, em alta velocidade, pela MG 436, em Barão de Cocais. Foi feito o acompanhamento visual, tendo os autores entrado sentido a Estrada de Tangiru, quando próximo a uma linha férrea. Eles abandonaram o veículo e fugiram adentrando numa mata. Até o momento os marginais não foram localizados.

Fonte: Bell Silva/O Popular