Homem é morto a tiros no Bela Vista

O crime aconteceu na rua Max de Caux

Um homem foi morto a tiros quando lanchava nesta madrugada de domingo (15) no bairro Bela Vista.

Itabira/MG – Os órgãos de segurança de Itabira registraram mais um homicídio na cidade. O crime aconteceu na rua Max de Caux, no bairro Bela Vista, por volta 1h20 da madrugada deste domingo, 15 de abril de 2018.

No local dos fatos ninguém soube informar como o crime aconteceu, que só escutaram os disparos e ao saírem para ver encontraram o homem caído e sangrando no canto da rua.

De acordo com informações a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi solicitado a comparecer no endereço acima para socorrer a vitima de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local já depararam com a vítima identificada como Renato de Pena Castro, de 36 anos, já sem vida. Os socorristas visualizaram perfurações na região do tórax e em uma das pernas.

No passeio os Militares encontraram uma lata de refrigerante e parte de um sanduíche, um isqueiro e um pé de chinelo, levando a crer que a vítima estaria lanchando no momento em que o autor chegou e efetuou os primeiros disparos. A vítima correu, mas acabou caída poucos metros à frente.

Toda a área do crime foi preservada pela Polícia Militar que permaneceu aguardando a chegada da pericia técnica criminal da Policia Civil. O Delegado Valdomiro, acompanhado de um investigador, também compareceu na cena do crime.

A pericia técnica, após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo da vítima para ser levado para o Posto Médico Legal (PML) do Cemitério da Paz onde será examinado por um medico legista e posteriormente liberado para que os familiares possam realizar o velório.