Homem é preso após condenação de 12 anos

Ele foi localizado na rua Gameleira, no bairro Hamilton.

A Policia Militar prendeu um pedreiro acusado de ter cometido homicídio a cerca de 13 anos atrás. Ele foi localizado na rua Gameleira, no bairro Hamilton, em Itabira.

Itabira/MG – De acordo com informações na manhã desta terça-feira, 17 de abril de 2018, os Militares que realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Hamilton depararam com o homem de 56 anos. Sendo feita abordagem de rotina foi realizada consulta ao sistema informatizado de dados onde contataram que havia um mandado de prisão em aberto.

Na ocasião do crime o homem teria se envolvido em uma briga que resultou na morte de uma pessoa. Na época ele foi preso e no tramite judicial condenado a 12 anos de prisão, mas através de um recurso conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade. Mas no dia 9 deste mês de abril o juiz da comarca de Itabira expediu o mandado de prisão em seu desfavor.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde permanecerá detido e, posteriormente, deve ser levado ao Presídio Itabira na localidade do Rio de Peixe.