Homem leva garrafada em confusão no Praia

Com ferimentos na cabeça, foi necessário socorro até o PS.

Por volta das 23 horas, um homem levou uma garrafada durante uma confusão generalizada próximo de um bar na Avenida Li Guerra. Com ferimentos na cabeça, foi necessário socorro do SAMU até o Pronto Socorro Municipal.

Itabira/MG – A confusão aconteceu na noite de sábado (31). A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima relatando que na rua próxima do bar estava acontecendo uma briga entre várias pessoas. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado para socorrer um homem atingido por uma garrafa na região da cabeça e que sangrava muito.

No momento em que os Militares e o socorro chegaram ao local encontraram a vítima em uma rua ao lado do estabelecimento comercial, contendo os ferimentos na cabeça.

A vítima de 49 anos recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi levada ao pronto socorro. Ele precisava passar pelo atendimento de um médico cirurgião de plantão, para uma melhor avaliação.

Os militares fizeram um rastreamento pelo bairro na tentativa de localizar o autor da agressão, mas sem êxito. O nome dele foi constado na ocorrência e deve ser chamado para prestar esclarecimentos.