Homem leva três tiros no Jardim das Oliveiras

PM foi chamada por volta de 1h da madrugada

Durante a madrugada desta sexta-feira, 20 de abril de 2018, por volta de 1h a Policia Militar foi solicitada para registrar mais uma tentativa de homicídio onde um homem de 20 anos foi atingido por ao menos três tiros no bairro Jardim das Oliveiras.

Itabira/MG – A equipe do COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foi acionada para mandar uma viatura no pronto-socorro Municipal onde deu entrada um homem atingido por tiros. A vítima relatou que seguia pela rua Um, no bairro Jardim das Oliveiras, quando deparou com um rapaz que mora na Avenida Mariana, que estava com uma arma de fogo não sabendo que tipo era, que efetuou vários disparos em sua direção; momento em que saiu correndo mas acabou sendo atingido por três tiros.

A vítima foi atingida nas costas e no braço direito. Após efetuar os disparos o suspeito fugiu correndo do local, não sendo mais visto.

Recebendo atendimento médico a vítima contou aos Militares que tem uma desavença antiga com o sujeito autor dos disparos, repassando o nome do mesmo aos PMs, mas não quis falar mais nada.

Após ser atingido ele foi socorrido ao pronto-socorro por um homem que passou em uma motocicleta pequena.

De posse das informações e das características do suspeito os Militares realizaram rastreamento pelos bairros Jardim das Oliveiras, Nova Vista e Eldorado na tentativa de prender o suspeito, mas ele não foi encontrado.

No local do crime ninguém soube informar o que teria acontecido, apenas que ouviram os disparos. Os Militares não encontraram indícios de projeteis. A perícia da Policia Civil foi acionada, ficando de comparecer posteriormente ao local, uma vez que na cena do crime nada foi encontrado.