Metabase vai sediar encontro nacional de sindicatos

O encontro tem como objetivo debater os prejuízos do trabalhador com a aplicação da lei 13.764/17 e as ações dos sindicatos diante deste prejuízo.

Itabira/MG – O Sindicato Metabase de Itabira e Região irá sediar o Encontro Nacional dos Sindicatos Representantes dos Trabalhadores do Setor Extrativo e Ferroviários da Vale. Com o tema principal “A Reforma Trabalhista e seus Impactos no Trabalhador da Vale”, o encontro tem como objetivo debater os prejuízos do trabalhador com a aplicação da lei 13.764/17 e as ações dos sindicatos diante deste prejuízo.

Diversos sindicatos são esperados, entre eles: Metabase de Belo Horizonte/MG, Metabase de Mariana/MG, Metabase de Brumadinho/MG, Metabase de Carajás/PA, Sindimina-RJ, Ferroviários de Vitória/ES e Ferroviários de Maranhão/MA. O encontro será dia 13 de abril, sexta-feira, às 10 horas, no auditório José Felipe Adão do Sindicato Metabase de Itabira e Região, à rua Mestre Emílio, 93, bairro Pará, Itabira/MG. Informações em nossa assessoria de comunicação 3831-6364, ramal 203.