Mulher é presa no Vale do Sol acusada de tráfico

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, Policiais Militares estiveram no final da tarde desta quinta-feira (19), em um apartamento na Rua Etelvino Rocha, no Bairro Vale do Sol, em João Monlevade, e prenderam uma mulher de 25 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

No endereço determinado pelo Mandado expedido pelo MM. Juiz Criminal, os policiais chamaram pela mulher por diversas vezes mas não foram atendidos. Eles ouviram barulhos dentro do imóvel e decidiram forçar a entrada. A suspeita foi localizada na sala, bastante assustada. Durante buscas na residência, foi encontrado dentro da geladeira um tablete de maconha e uma porção da mesma substância entorpecente e vários saquinhos plásticos, normalmente utilizados para embalar drogas.

No quarto da mulher foi localizada uma câmera fotográfica, que ao ser questionada, na tentativa de explicar a procedência, ela teria entrada em contradições. A polícia suspeita que o equipamento tenha sido trocado por drogas por usuários. Na gaveta de uma mesa os policias encontraram pinos vazios com vestígios de cocaína. Um celular da mulher foi apreendido e será periciado pela Polícia Civil. No apartamento ainda foram recolhidos dichavador, um cachimbo, R$ 484,00, uma embalagem de e um rolo de fita adesiva.

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Bell Silva/O Popular