Sessão ordinária tem aprovação de decreto e entrega de Moção

Os parlamentares prestaram ainda uma homenagem aos organizadores do Campeonato de Hard Enduro na cidade.

Acom/PMBC

Os vereadores da Câmara Municipal se reuniram, na última quinta-feira (12), para mais uma sessão ordinária do Legislativo. Na pauta, estiveram o Projeto de Lei n.º 10/2018 do Executivo e o Projeto de Decreto Legislativo n.º 12/2018. Os parlamentares prestaram ainda uma homenagem aos organizadores do Campeonato de Hard Enduro na cidade.

Barão de Cocais/MG – O vereador Sebastião Eustáquio dos Santos, em comum acordo com demais parlamentares, pediu vista do Projeto nº 10/2018, que dispõe sobre a criação de feiras livres da agricultura familiar no município. O pedido foi feito para que correções possam ser propostas ao projeto.

Por sua vez, o Decreto Legislativo nº 12/2018, que altera a denominação do logradouro “Avenida do Contorno” para “Avenida do Contorno Leonardo Ferreira Silva”, foi aprovado por unanimidade.

Homenagem
A sessão contou também com a entrega da Moção de Congratulações aos organizadores do Campeonato Brasileiro 2018 de Hard Enduro em Barão de Cocais: o secretário de Esporte e Lazer, Fabricio Coimbra Furtado e os irmãos Ripi Galileu Ferreira de Oliveira e Riago Dillan Ferreira de Oliveira.

A Moção foi uma iniciativa do vereador João Batista Pereira e buscou reconhecer os organizadores pela demonstração de profissionalismo e comprometimento na realização do evento.

Os parlamentares realizaram ainda um momento de silêncio pelo falecimento do servidor público Sérgio Silva.