CBF inaugura novo espaço na Granja Comary

A Seleção Brasileira poderá contar com um novo espaço a partir desta sexta-feira (18).

CBF Imprensa/divulgação

Perto de iniciar a preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018 na Granja Comary, a Seleção Brasileira poderá contar com um novo espaço a partir desta sexta-feira (18). A CBF inaugurará o Centro de Excelência do Futebol Brasileiro, uma estrutura moderna e pensada para atender a três pilares – Treinamento, Ensino e Pesquisa.

Os profissionais de mídia credenciados para a cobertura dos treinos da Seleção Brasileira na semana seguinte estão convidados para conhecer o Centro de Excelência nesta sexta-feira. Com início às 11 horas, será realizado um tour com os jornalistas pela Granja Comary, local que servirá de concentração para a delegação nesta semana de trabalhos em Teresópolis. Edu Gaspar, coordenador de Seleções, e Fabio Mahseredjian, preparador físico, serão os guias.

Além do Centro de Excelência, a imprensa terá a oportunidade de conhecer toda a estrutura de hospedagem do CT da Seleção Brasileira, a recém construída sala do Centro de Pesquisa e Análise, a nova área do Departamento Médico e tudo o mais que estará a serviço da equipe nesta preparação para a Copa do Mundo.