Civil prende homem com quatro mandados de prisão

Prisão ocorreu na residência do suspeito no bairro Bethânia

Nesta quinta-feira, 17 de maio de 2018, investigadores da Policia Civil compareceram no bairro Bethânia e prenderam um homem de 26 anos que estava com quatro mandados de prisão em aberto expedidos pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Itabira/MG – De acordo com informações o acusado estava sendo considerado foragido de justiça. No momento da prisão ele estava dormindo quando foi surpreendido em sua residência na rua Jericó, no Bairro Bethânia. Segundo informações da Policia Civil, ele tinha em seu desfavor quatro mandados de prisão em aberto sob a acusação de crime relacionado ao tráfico de drogas.

Em 2013 o jovem foi preso e cumpriu prisão por vários meses quando teve a prisão preventiva revogada. Ele esta em um inquérito onde é apontado como um dos autores de um incêndio criminoso no alojamento de uma empreiteira da Vale, no antigo Clube Real, no bairro Conceição, na rodovia AMG-900.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde prestará esclarecimentos ao Delegado de plantão e posteriormente levado para o presídio Itabira, na localidade do Rio de Peixe, onde vai responder preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.