Dupla assalta posto no Água Fresca

Crime aconteceu nesta quarta-feira, 9 de maio de 2018.

Um frentista de 54 anos foi rendido e assaltado por criminosos armados que chegaram numa moto preta no posto de combustíveis do bairro Água Fresca.

Itabira/MG – A vítima relatou aos Militares que foram atender a ocorrência que por volta de 22h30 desta quarta-feira, 9 de maio de 2018, fazia atendimento aos clientes do posto de combustíveis localizado na rua Tabelião Hidelbrando Martins da Costa, no Água Fresca, quando chegou ao local uma moto baixa, de cor preta, com dois ocupantes magros e trajando roupas escuras. O garupa desceu da moto, rendeu o frentista e anunciou o assalto com os seguintes dizeres: “passa o dinheiro, o celular e não olha para trás”.

Assustado e temendo pela vida o frentista entregou cerca de R$60,00. Logo após os bandidos montaram na moto e fugiram sentido a parte baixa do bairro que dá acesso ao Gabiroba, Madre Maria de Jesus e Juca Batista.

Informações de um cliente que viu a ação dos criminosos dão conta que o garupa no momento do assalto estava de posse de uma arma de fogo. Ele, ao perceber que se tratava de um assalto, se afastou do local e acionou a polícia.

Viaturas realizaram intenso rastreamento na região do assalto, mas não conseguiram localizar os autores.