Duplo homicídio e um ferido no Pedreira

Testemunhas dizem ter ouvido cerca de 20 tiros, em seguida a Policia Militar registrou duplo homicídio no Bairro Pedreira do Instituto em Itabira, fato ocorrido por volta das 20h33 desta noite de sexta-feira, 18 de maio de 2018.

De acordo com populares foram tiros parecendo uma rajada de metralhadora pela sequencia de tiros, cerca de 20 estampidos foram ouvidos.

As informações seriam que as vítimas foram alvo de uma emboscada quando passavam por uma escadaria e beco existente na rua Pintassilgo, no bairro Pedreira do Instituto.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de três viaturas da Policia Militar foram para o local porem o médico do SAMU pode apenas constatar o óbito de duas das vítimas atingidas e socorrer uma terceira pessoa com ferimentos.

As vítimas foram identificadas como sendo um rapaz, Júlio César de 22 anos, e um adolescente de 15 anos, que morreram no local, já a terceira vítima ferida com tiros na perna, foi identificada como sendo Juliano de 22 anos, sendo levado ao pronto socorro pelo SAMU.

Esta vítima socorrida estava consciente, foi imobilizada e levada para o Pronto Socorro.