Mãe entrega pé de maconha na delegacia Civil

Uma mãe entregou um pé de maconha na delegacia de Policia Civil de Itabira, disse que é do filho de 13 anos e pede ajuda à policia.

No dia 13 de maio se comemora o dia das mães, e nesta semana que antecede esta data, uma mulher, ou melhor uma mãe Itabirana tomou uma atitude desesperadora e ao mesmo tempo exemplar, onde o único intuito é o de proteger seu filho e não compactuar com coisas erradas.

Itabira/MG – A mãe de 32 anos foi até a delegacia de Policia Civil, no bairro Campestre e entregou ao detetive de plantão um pequeno pé de maconha plantado em um vaso. Ela disse ao investigador que não aguenta mais o filho de apenas 13 anos de idade sendo aliciado por criminosos para “o mundo da coisa ruim”.

Durante sua fala ela relatou que o filho é usuário de drogas, está andando com más companhias, que não respeita ninguém, e que ela está desesperada e sem saber o que fazer.

O menor foi levado até a delegacia, faltou com respeito à autoridade policial e com palavras ríspidas disse que ninguém manda nele.

Fonte: Noticias Uai