PM localiza Gol furtado em São Gonçalo

Carro estava no bairro Boa Esperança, em Itabira.

Um Gol que havia sido furtado na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo foi localizado sem as quatro rodas, bateria e a cadeirinha de bebê no bairro Boa Esperança zona rural de Itabira.

Por volta de 21h de terça-feira, 15 de maio, uma mulher de 27 anos estacionou seu veiculo Gol, cor branca, placa de São Gonçalo do Rio Abaixo na rua Belo Horizonte, no bairro Vale do Sol, naquela cidade. Já na manhã desta quarta-feira, 16 de maio de 2018, por volta de 4h vizinhos disseram que o carro já não se encontrava no local onde foi estacionado.

A vítima tomou conhecimento também que uma moto com dois ocupantes ficou um bom tempo parada próximo ao veiculo estacionado.

Viaturas da Policia Militar realizaram rastreamentos, vindo a localizar o carro por volta de 11h20 da rua Bento XV, no bairro Boa Esperança, em Itabira. O Gol estava sem as rodas, bateria e uma cadeirinha de bebê que estava no banco traseiro. O veículo foi removido ao pátio credenciado onde será periciado pela Policia Civil e posteriormente entregue para a proprietária.