Civil prende homem com drogas

Prisão aconteceu no bairro Praia, em Itabira.

A Policia Civil prendeu um homem no bairro Praia sob a acusação de promover o tráfico de drogas. Em sua residência foram encontrados tabletes de maconha.

Itabira/MG – Na noite desta terça-feira, 5 de junho de 2018, por volta de 23h os investigadores da Policia Civil receberam uma denuncia anônima relatando que um individuo de 21 anos estava com uma motocicleta que teria procedência de furto em uma fazenda na ultima segunda-feira (4), na rodovia MG-129, e estaria escondendo numa residência abandonada no final da rua João Camilo de Oliveira Torres.

Com base nas denuncia os investigadores da Policia Civil foram até a residência abandonada onde não encontraram a referida moto e nem o denunciado. Em diligência foram até a casa do investigado/suspeito e não o encontraram.

Familiares disseram que o rapaz não estava em casa desde a noite passada, assim foram informados sobre as denúncias. Com autorização dos parentes os investigadores realizaram buscas no interior da casa e em um quarto, entre duas camas, encontraram seis (6) tabletes médios de maconha prensada, uma balança de pressão, vários recipientes plásticos geralmente usados para acondicionar cocaína e um papelote contendo cocaína.

Perguntados onde poderiam encontrar o suspeito de ser dono das drogas, familiares disseram que ele estava na casa da namorada em um prédio próximo no mesmo bairro.

Os investigadores foram até o local onde encontraram o suspeito. Em conversa com o mesmo ele assumiu ser o dono das drogas encontradas. Em buscas feitas em suas roupas foram encontrados cerca de R$ 120,00 reais no bolso, o qual ele disse aos policiais ser de comercialização de drogas.

Diante disso o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil. O delegado de plantão tomaria as providencias cabíveis ao fato.