Combem e Rotary organizam Feira de Flores para arrecadar recursos

A feira será realizada entre os dias 9 e 17 de junho, na Praça Acrísio Alvarenga.

Crédito: Globo.com

O Rotary Club Itabira Cauê, em parceria com a Conselho Municipal do Bem-Estar do Menor (Combem), realiza entre os dias 9 e 17 deste mês a Feira de Flores de Holambra, na Praça Acrísio de Alvarenga, de 9h às 20h. A feira é para arrecadar fundos para a realização de obras sociais das duas instituições.

Itabira/MG – De acordo com Gildênia Andrade Fernandes, gerente geral do Combem, serão beneficiadas todas as crianças e adolescentes atendidas em quatro Centros de Educação, somando 240 crianças e adolescentes do Projeto Revitalizarte e 5 crianças e adolescentes do Serviço Casa Lar, considerando que toda a verba arrecadada será investida na melhoria dos atendimentos.

“A forma de valorizar estes projetos com o valor arrecadado é melhorando os espaços físicos e investindo em materiais esportivos, pedagógicos e gêneros alimentícios. Os espaços físicos sendo melhorados teremos mais oportunidades de desenvolvimento de atividades mais diversificadas, os materiais esportivos até mesmo pelo desgaste já existente não estar em boas condições, e melhorar o cardápio acrescentando variedades de nutrição diária”, disse a gerente.