Família vive terror nas mãos de bandidos armados

Uma família viveu momentos de terror ao ter a residência invadida por bandidos armados. As vítimas foram amarradas e mantidas sob intensa ameaça de morte enquanto eram roubadas.

A Policia Militar do Distrito de Ipoema, por volta de 7h30 da manhã da ultima quinta-feira (14), recebeu informação via Central de Operações que quatro criminosos armados em duas motocicletas teriam invadido uma fazenda na localidade de Laranjeiras, zona rural, onde as vitimas foram amarradas e tiveram todos os pertences de valores levados pela quadrilha.

De imediato os Militares foram ao local e em contato com as vitimas de 45, 49, 53, 55, 60 e 65 anos, todas relataram que os quatro criminosos com armas diversas, como espingarda, revolver e uma Berreta, chegaram em duas motocicletas altas onde renderam um funcionário quando ele seguia para a sede da fazenda.

Ao chegar na casa os bandidos renderam todos, que foram amarrados umas nas outras, nos moveis da casa, usando algemas descartáveis, lacres plásticos e cordas.

Os criminosos exigiam que lhes fossem entregues dinheiro e armas. As vitimas entregaram todo o dinheiro, cerca de R$ 150,00 reais, aparelhos celulares, relógios e uma prancha de cabelo.

As vitimas contaram ainda que dois dos bandidos eram magros, um gordo, que fugiram após roubo tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento na região do fato, mas nenhum dos bandidos foi localizado.