FICOU SEM COMBUSTÍVEL POR CONTA DA GREVE?  

Saiba quais as precauções para evitar uma multa de trânsito.

 Isso mesmo, além da preocupação pela falta de abastecimento dos postos de combustíveis por conta da greve, o motorista deve ainda se preocupar com uma possível pane em seu veículo pela ausência de abastecimento.

Ter seu veículo imobilizado na via por falta de combustível é uma infração média, tem multa no valor de R$130,16 e 04 pontos na CNH. Além disso, o veículo será removido e o proprietário terá que arcar com os gastos do reboque e diária do pátio de depósito do veículo.

Não conseguiu abastecer por conta da greve dos caminhoneiros? Não dirija na reserva correndo o risco de uma pane seca! Utilize os transportes públicos, ou pegue uma carona com aquele seu amigo do trabalho!

 Seu veículo ficou sem combustível e acabou sendo multado? É possível recorrer, isso porque a legislação estabelece critérios para aplicação da multa que em alguns casos não são aplicados. É necessária uma análise especializada do auto de infração e, assim, apresentar o recurso.

 Recebeu uma multa e quer recorrer? CLIQUE AQUI. Ou procure uma de nossa loja física em Itabira-MG, Rua Dr. Alexandre Drumond, 183 – Centro – Itabira, ao lado da loteria, no prédio do antigo cinema.

 

SÓ Multas a sua ajuda especializada!