Homem é morto a tiros no Boa Vista

A vítima tinha 34 anos. O crime ocorreu em João Monlevade.

Um homem identificado como Arnaldo de Oliveira, 34 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (12), por volta das 15h20, na rua José Faustino Taveira, bairro Boa Vista, em João Monlevade.

João Monlevade/MG – O crime deve estar relacionado a vingança, isso porque, segundo a Polícia Militar, na semana passada foi registrado um boletim de ocorrência envolvendo a vítima e o suposto autor do homicídio, que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

Na época, ainda segundo a polícia, o autor estava com seu veículo estacionado em frente da casa de Arnaldo com o som alto. Ele teria se irritado e foi tirar satisfações com o homem que sacou uma faca e começou uma briga entre os dois. Arnaldo chegou a ser golpeado várias vezes até conseguir tomar a faca do agressor e também desferiu vários golpes nele. Na ocasião os dois foram levados para o Hospital Margarida.

Na tarde desta terça-feira, de posse de uma arma de fogo, o autor teria chegado ao local do crime na companhia de um comparsa e efetuado os tiros, segundo populares, pelo menos oito estampidos foram ouvidos, e a vítima caiu ao solo e morreu no local.

Após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou pelo menos oito perfurações no corpo da vítima, sendo três na cabeça, um no pescoço, um nas nádegas, um no ombro, um na mão direita e outro na barriga. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Bell Silva/O Popular