PM pega 24 kg de maconha em Barão

O possível autor da denúncia seria um indivíduo já denunciado por tráfico de drogas

A Policia Militar de Barão de Cocais fez a apreensão cerca de 24 quilos de maconha no bairro Capim Cheiroso.

Barão de Cocais/MG – De acordo com informações na noite de sábado, 2 de junho de 2018, por volta de 21h, os Policiais Militares foram acionados para registrar uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Capim Cheiroso onde fizeram contato com a vítima.

Durante a conversa os Militares tomaram conhecimento que o possível autor da denúncia seria um indivíduo já denunciado por tráfico de drogas na cidade Barão de Cocais.

Ao entrarem pela mata escura ao lado da residência do suspeito os PMs, utilizando de uma lanterna, realizaram incansáveis buscas onde localizaram escondido numa trilha um tonel plástico enterrado e dentro dele cerca de 24 kg de maconha, sendo 22,5 tabletes de maconha prensada e 15 pacotes da mesma droga embaladas a vácuo.

Os Militares então realizaram diversas diligências na tentativa de localizar o suspeito denunciado, de 34 anos, que foi localizado. Com ele foi encontrado um aparelho celular e cerca de R$ 1.020,00 em dinheiro. Segundo informações, dinheiro proveniente da venda de entorpecente.

Em consulta feita ao sistema informatizado os PMs constataram que o homem tem passagens por furtos e algumas denuncias por tráfico de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e junto com toda a droga foi levado para a Delegacia de Policia Civil em Itabira, onde o delegado de plantão tomaria as providências cabíveis.