PM e Civil prendem seis pessoas, armas e munição

Os Policiais saíram com destino a alvos monitorados após denúncias anônimas

Em uma operação conjunta realizada pela Policia Militar e Civil culminou com o cumprimentos de nove (9) mandados de busca e apreensões oriundas de diversas denúncias de comercialização de entorpecentes na cidade de Santa Bárbara.

Santa Bárbara/MG – Cerca de 40 policiais em nove viaturas, além do cão policial especialista em farejar entorpecentes “Urano” da Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados (ROCCA) do 26º Batalhão de Polícia Militar de Itabira, participaram da ação.

Os Policiais saíram com destino a alvos que foram monitorados após diversas denúncias anônimas recebidas através do Disque Denuncia Unificada (DDU) 181; denúncias estas que contribuíram para desmantelar parte de uma quadrilha de infratores que se associam para o crescimento da prática de tráfico de drogas em Santa Bárbara.

Durante buscas realizadas na quinta-feira (7) os policiais levaram êxito em localizar três armas de fogo, 25 munições de armas de fogo, nove pinos de cocaína, três buchas de maconha e diversos materiais e apetrechos para a prática do tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido e juntamente aos seis indivíduos presos e um adolescente apreendido, entregues na Delegacia de Policia Civil de plantão.