PM intensifica combate ao tráfico de drogas

Em Itabira a Policia Militar intensificou ainda mais as operações de combate ao tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (14), os policiais militares realizaram várias operações pontuais em locais de crimes diversos e em vários bairros da cidade de Itabira, sem dar sossego aos infratores, e principalmente naqueles locais já conhecidos como ponto de vendas e consumo de drogas.

Abordagem a suspeitos durante a operação

Itabira/MG – As operações visavam, além do combate ao tráfico de drogas, a diminuição de crimes de diferentes espécies, expressamente os roubos a comércios e também a transeuntes.

Os trabalhos foram realizados pelo Tático Comando coordenado pelo Tenente Pinheiro, o Sargento Moreira e o Cabo Daniel. Já pela equipe ROCCA participaram o Sargento Oliveira, o Cabo Roberto, o Soldado Leonardo e o Cão Urano. No Tático-2 estavam o Sargento Nascimento, o Cabo Henrique e o Soldado Elizardo.

 

Com base em informações de denuncias anônimas, bem como as próprias levantadas pelos Militares empenhados nas ações, os resultados foram positivos.

No bairro Nova Vista, mais precisamente na Rua 1, foram apreendidos um pino de cocaína; uma bucha de maconha; R$ 105,00; um aparelho de telefone celular e um adolescente apreendido por mandado de apreensão.

No bairro Jardim das Oliveiras, no Beco José Getúlio Soares, local de diversas apreensões anteriores de volumes de drogas, foram apreendidos três pedras de crack; um aparelho de telefone celular; R$ 30,00 e um adolescente (menor infrator) sob acusação de tráfico de drogas.