PM pega 119 pinos de cocaína e moto no Monsenhor

Denúncias foram feitas no sistema Disque Denúncia Unificado (DDU) 181

Por volta das 18 horas de sexta (8), Militares que realizavam uma operação de batida policial receberam denuncia sobre indivíduos em atitude suspeita na rua Nephtali Nogueira Silva (antiga rua 400), no bairro Monsenhor José Lopes, comercializando drogas.

Itabira/MG – Houve outras denúncias no sistema Disque Denúncia Unificado (DDU) 181. De imediato os PMs foram ao local e visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a presença dos Militares tentaram fugir.

O local foi cercado e os PMs abordaram um suspeito de 24 anos. Em buscas realizadas nas proximidades do local onde os dois indivíduos estavam, foi encontrado um pote de achocolatado contendo dentro 63 pinos pequenos, 56 grandes de cocaína e duas pedras, uma maior e outra menor de crack.

No local os militares apreenderam também a motocicleta Honda NX4 Falcon, cor vermelha, que de acordo com os PMs possivelmente estava sendo usada para o transporte de drogas na região. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran onde vai permanecer ate decisão da justiça.

Um dos suspeitos foi identificado, porém conseguiu fugir e teve seu nome constado na ocorrência. O segundo suspeito, que foi preso em flagrante e nega participação no tráfico de drogas, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis ao fato.