199 empresas concorrem ao Mérito Lojista Empresarial da CDL Itabira

Na noite desta quinta-feira (5) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira lançou oficialmente o retorno do Mérito Lojista Empresarial e apresentou as 199 empresas que concorrem ao prêmio, que será dividido em 63 setores da economia itabirana. O evento retorna depois de três anos.

Durante o lançamento o presidente da CDL Itabira, Maurício Henrique Martins, falou da importância em reconhecer as empresas que se destacam na cidade, dando a oportunidade do próprio consumidor escolher aquelas que mais lhe agradam. A votação popular começou na noite do evento por meio de uma urna itinerante. Este ano uma novidade dará mais uma oportunidade aos consumidores de escolher a melhor empresa de cada um dos 63 setores, por meio do voto online. Os interessados devem acessar o link www.meritologistacdlitabira.online, para escolher aquela que melhor representa a sua área de atuação.

“Com a premiação o consumidor também sai ganhando, por que isso estimula as empresas a capricharem no visual de sua loja, no atendimento e também no preço, que são requisitos muito valorizados na hora do cliente escolher em quem votar”, disse o presidente.

As 199 empresas escolhidas para o Mérito, segundo explicou, foi o resultado de uma pesquisa espontânea realizada no município, que definiu os três estabelecimentos mais lembrados de cada um dos seguimentos. Com isso, afirmou Mauricio Martins, a premiação se torna mais legitima.

Além das 63 empresas 18 pessoas serão homenageadas pela CDL Itabira. Essas homenagens serão feitas àqueles que prestam algum tipo de serviço à comunidade ou se destacam em suas áreas de atuação.

A festa de premiação ocorre no dia 28 de setembro, no centro de eventos do Colégio Nossa Senhora das Dores (CNSD), com um show da Banda Brasil 70.

50 anos- A CDL  completa no dia 23 de agosto, 50 anos de funcionamento em Itabira. Para lembrar a data, a direção lançou um selo comemorativo, que foi apresentado durante o lançamento do Mérito Lojista pelo diretor de marketing Marco Santos.