350 motociclistas no 6º Passeio dos Escorpiões do Horizonte

Evento foi realizado na cidade de Fortuna de Minas

O grupo de amigos itabiranos Atila Lemos, Vinicius, Geiza, Ailton, Hamilton e Marcelo também marcou presença no Passeio Anual Escorpiões do Horizonte.

Fortuna de Minas/MG – Novo recorde foi registrado nesta 6º edição do Passeio Anual Escorpiões do Horizonte, na cidade de Fortuna de Minas/MG.

Aconteceu no domingo, 22 de julho de 2018, mais uma passeio anual organizado pelo Motoclube Escorpiões do Horizonte, que no ano passado conseguiu reunir na BR-040 um total de 250 motociclistas e triciclistas.

Nesta 6º edição os organizadores conseguiram marcar novo Record com o comparecimento de 350 motociclistas para o brilhante evento que, mais uma vez, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortuna de Minas, através do Prefeito Patrick, que disponibilizou uma grande estrutura para receber todos os irmãos.

A cidade de Fortuna de Minas tem logo na sua entrada um “Monumento ao Motociclista”. Assim, dando boas vindas aos motociclistas que passam por ela.

Os moradores da cidade também são apaixonados pela duas rodas.

Em tempo – Um grupo de amigos itabiranos, a convite de Átila Lemos (membro do Escorpiões do Horizonte), marcou presença no evento. São eles: Vinicius, Geiza, Ailton, Hamilton e Marcelo, que ficaram maravilhados com o passeio e pretendem participar nos próximos anos.