Abertas inscrições para oficinas do 44° Festival de Inverno

O Festival de Inverno deve movimentar a cidade de Itabira

Acom/PMI

Começaram nesta segunda-feira (9) as inscrições para as oficinas do 44° Festival de Inverno de Itabira. Os interessados devem procurar a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), no Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A agenda tem oficinas gratuitas e outras com investimento individual de R$ 10. As vagas são limitadas.

As oficinas ocorrem entre 20 de julho (sexta-feira) e 29 de julho (domingo), em espaços na sede do município e também nos distritos. As propostas contemplam artesanato, culinária, artes cênicas e circenses, dança, música, literatura, teatro e experimentação terapêutica. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é um parceiro na realização de minicursos gastronômicos.

Para conferir a agenda de cursos e oficinas, clique aqui.

O 44° Festival de Inverno de Itabira terá ainda shows, exposições e espetáculos até 29/7. Entre os principais destaques estão o espetáculo “Pretérito Imperfeito”, da Mimulus Cia de Dança; Trio Amaranto e Orquestra de Câmara da FCCDA; e os shows do grupo Boca Livre e do pernambucano Alceu Valença, na Concha Acústica. Veja aqui a programação completa.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (31) 3835-2102.