Criminoso assalta Mercearia no Major Lage

Ele estava armado no momento do crime

Um criminoso armado assaltou uma Mercearia no Major Lage por volta das 18h de segunda-feira, 2 de julho de 2018. Usando uma arma de fogo ele entrou na Mercearia localizado na Rua Platina onde anunciou o assalto, roubou cerca de R$ 200,00 reais e fugiu tomando rumo ignorado.

Itabira/MG – De acordo com informações, a vítima que foi rendida relatou aos Militares que o bandido já entrou na Mercearia com uma arma de fogo em punho e dando ordem que lhe entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. Logo após ele fugiu correndo em direção ao beco de acesso à Rua Turquesa.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) enviou várias viaturas em rastreamento para a região do assalto na tentativa de localizar o bandido e prendê-lo.

Informações que chegaram aos PMs dão conta que após o roubo o bandido saiu correndo e montou na garupa de uma motocicleta, onde um comparsa já o aguardava no beco acima. Os dois fugiram.

Militares do Serviço de Inteligência do 26° BPM fizeram levantamentos e verificaram as câmeras de segurança nas proximidades do estabelecimento comercial para identificar os ladrões.

Dois suspeitos foram detidos mais tarde pela polícia e parte do que foi levado foi recuperado.