Dupla é presa em ação rápida da PM

Eles são suspeito de assaltarem uma Mercearia

A Policia Militar acredita que tenha conseguido fazer a prisão de dois criminosos que vinham atuando em assaltos na região de Itabira.

Itabira/MG – Após o assalto em uma Mercearia na Rua Platina, no bairro Major Lage, a Policia Militar agiu rápido e conseguiu prender dois rapazes de 18 e 21 anos no bairro Gabiroba. Eles são suspeitos deste assalto.

O crime aconteceu por volta de 21h30 desta segunda-feira, 2 de julho de 2018. Após ver as imagens de segurança próximo ao estabelecimento, os PMs conseguiram identificar os suspeitos sendo feito a abordagem da dupla na Travessa dos Eletricistas, no Gabiroba.

Uma das vítimas conseguiu reconhecer um dos abordados como sendo o mesmo que havia lhe assaltado minutos antes. Em conversa com os Militares o suspeito acabou assumindo ter cometido o assalto; já o comparsa negou qualquer envolvimento no crime.

Os Militares então realizaram buscas no interior da casa em construção onde ambos estavam, sendo encontrado um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas, além de três porções de maconha, uma porção de cocaína e seis pedras de crack.

No local os PMs ainda apreenderam varias peças de roupas que possivelmente foram utilizadas pelos detidos no momento do assalto. Os Militares só não conseguiram localizar ainda a moto usada na pratica do crime para dar fuga.

Os envolvidos, juntamente com a arma, foram entregues na Delegacia de Policia Civil.