Equipe papa léguas sobe no pódio em Timóteo

O evento também teve a categoria kids

No domingo, dia 22 de julho, aconteceu na cidade de Timóteo a 3ª Corrida Vida Verde. O evento ocorreu dentro do Clube Alfa, em Timóteo, com um percurso de pisos variados e teve largada as 9h.

Timóteo/MG – A 3ª Corrida Vida Verde teve uma premiação bem variada com prêmios para os cinco primeiros colocados no geral, troféus e brindes de patrocinadores e valor em dinheiro no masculino e feminino. Nas categorias foram premiados de 5 em 5 anos com troféus.

O evento também teve a categoria kids com várias largadas, conforme as idades. Todas as crianças receberam medalhas e brindes.

A cidade de Itabira esteve bem representada com atletas no masculino e feminino. O atleta Hudson Charles foi o 3º colocado geral masculino; o atleta Wender Maques foi o 5º colocado geral masculino; o atleta Juarez do Patrocínio foi o 2º colocado na categoria de 15 a 19 anos; o atleta José Cândido Batista foi o 2º colocado na categoria de 35 a 39 anos. Todos são da equipe papa léguas.

Já no feminino a atleta Larissa Marcelle Quintão, da equipe Pé de Vento, foi a campeã geral feminina.

O atleta Antônio Márcio teve uma ótima participação, terminando na 4ª colocação em sua categoria.

A próxima competição para os atletas será no dia 29 de julho, no Cross Country da cidade de Santa Maria de Itabira, com percurso de 7 km, em subidas e descidas em estrada de terra e asfalto.