Esfaqueado em briga de pai e filho no Madre Maria

Confusão aconteceu no dia 7 de julho

Uma briga entre pai e filho acabou com dois feridos, ambos socorridos ao pronto socorro municipal de Itabira na tarde de sábado, 7 de julho de 2018.

Itabira/MG – De acordo com informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para comparecer na Rua Galileia, no bairro Bethânia, onde dois homens estariam em luta corporal e ambos se agrediam com facadas e facãozadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia socorrido o idoso de 76 anos com dois ferimentos profundos no braço esquerdo.

De imediato o Tático Móvel comandado pelo Sargento Campo composto pelos Soldados Januário e Menezes foram ao local onde tomaram conhecimento que a briga começou na residência deles, na Rua Galileia, onde o pai agrediu o filho com golpes de falcão. Em seguida ele correu para a Rua B onde a briga se estendeu e o filho desferiu dois golpes de facada contra o idoso.

Os Militares então foram até a residência deles onde encontraram o segundo envolvido na confusão e que ele estava ferido com cortes nos dedos da mão. Ele foi levado pela Policia Militar ao pronto socorro municipal onde receberia atendimento medico.

Segundo informações o idoso recebeu os primeiros atendimentos médicos na unidade de saúde, mas seria levado ao bloco cirúrgico onde passaria por uma cirurgia. Devido ao ferimento, o mesmo se encontrava sem movimento dos dedos.

Após receberem os atendimentos necessários ambos seriam levados, juntamente às armas de cortes, para a Delegacia de Policia Civil onde prestariam esclarecimentos ao delegado de plantão que tomaria as providencias cabíveis sobre o fato.