Homens trocam tiros no João XXIII

A Polícia Militar foi chamada

Dois homens estavam trocando tiros em uma rua no bairro João XXIII, próximo a um supermercado existente no local, quando um deles acabou fugindo para a parte baixa do bairro. A PM foi chamada.

Itabira/MG – A troca de tiros em via pública aconteceu por volta das 13h45 desta segunda-feira, 9 de julho de 2018. Os motivos são desconhecidos. Populares, muito assustados com os tiros e a correria das pessoas na rua, acionaram a Policia Militar para verificar o que estava acontecendo.

Diversas viaturas empenhadas na ação de cerco/bloqueio foram para região e visualizaram quando um dos autores estava fugindo a pé, sentido região da Fazendinha, uma grande área de pasto que dá acesso a outros bairros: Machado, Bethânia e Clóvis Alvim.

A Policia Militar vem realizando cerco por toda a região, com o intuito de localizar os autores envolvidos.

Caso você tenha informações pode passar, anonimamente, para os números 190 da PM, ou 181 DDU.

Em tempo – Na semana passada já teria ocorrido uma troca de tiros na mesma região. Quando a PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região não localizou o solicitante, nem tão pouco vitimas dos tiros.

De acordo com informações as trocas de tiros seriam relacionadas a ameaças que um autor de homicídio na região estaria promovendo contra outro desafeto que, por sua vez, não aceitou as ameaças.