Paulo Cezar é empossado no Rotary Club Itabira Cauê

A solenidade aconteceu na casa dos Rotarianos, na Avenida Duque de Caxias.

Aconteceu nesta semana a posse do empresário Paulo Cezar Coura frente ao Rotary Club de Itabira Cauê, Distrito 4520.

Itabira/MG – A solenidade aconteceu na casa dos Rotarianos, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Esplanada da Estação, e contou com a presença de várias autoridades, como a vice-prefeita de Itabira Dalma Helena Barcelos, representando o prefeito Ronaldo Lage Magalhães. Também marcou presença na posse o deputado Estadual Raimundo Nonato Barcelos, Nozinho.

O então presidente Márcio Labruna fez várias homenagens e agradecimentos aos membros do Rotary que contribuíram para a reforma e ampliação da casa rotariana, bem como nos demais trabalhos realizados ao longo do biênio (2017/18) de seu mandato.

 

Dentre elas, através da Fundação Rotária do Rotary Internacional, homenageou o rotariano Célio Amaral Passos Jr. e o Deputado Estadual Raimundo Nonato Barcelos com o título de Companheiro PAUL HARRIS, em reconhecimento à prestação de tangíveis e significantes serviços com o objetivo de fomentar a compreensão e as relações amistosas entre os povos do mundo.

Em seguida foi realizada a transmissão de posse, e assim o senhor Paulo Cezar Coura assumiu o Rotary Club de Itabira Cauê com o lema “Seja a inspiração”, para o biênio 2018/2019.

Historia do Rotary em Itabira:

Doação do terreno pelo decreto N:0616 de 15/12/2001. Em Itabira existem três lojas do Rotary no Distrito 4520, o primeiro a ser fundado na cidade foi o Rotary Club de Itabira em 14 de maio de 1968; em seguida o Rotary Club de Itabira Cauê, em 19 maio de 1986; já o Rotary Club de Itabira Estrada Real, em 6 de junho de 2011. A inauguração da sede aconteceu em novembro de 2013.