PM prende homem com revolver em Passabém

A operação batida policial aconteceu no sábado, 7 de julho.

A Policia Militar da cidade de Passabém prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo durante operação batida policial, no sábado, 7 de julho de 2018, por volta de 16h20, na Rua Palmeiras, no Centro da cidade.

Passabém/MG – De acordo com as informações os Militares avistaram uma caminhonete Chevrolet S10 cor prata, placa de Belo Horizonte, com uma moto de cor vermelha em sua carroceria.

No intuito de verificar a procedência da moto sinalizaram para que o condutor parasse,para que as documentações fossem verificadas. Neste momento os PMs perceberam que o condutor de 50 anos ficou muito nervoso. Os documentos foram verificados, mas nada de errado foi encontrado.

Em conversa os PMs o perguntaram se tinha passagem pela policia, e o mesmo relatou que tempos atrás foi confundido com um homem que efetuou disparos de arma de fogo contra uma pessoa. Perguntado se havia drogas ou arma de fogo no veiculo, o homem tentou explicar que é comerciante e que já foi assaltado.

Os Militares realizaram buscas no interior da picape onde localizaram um revolver calibre 38 carregado com cinco munições intactas escondido debaixo do banco traseiro.

Em buscas feitas em suas roupas foi encontrada a quantia de R$1.452,00, que também foi apreendida.

O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil na cidade de Itabira, onde o Delegado de plantão tomaria as providencias cabíveis.