São Gonçalo instala novos postes na escadaria do Padre João

A Prefeitura de São Gonçalo instala novos postes na escadaria do Padre João, o serviço foi necessário devido a ação de vândalos que destruíram toda a iluminação existente.

Vândalos destruíram parte da iluminação na escadaria de acesso ao monumento ao Padre João

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo iniciou esta semana a troca dos postes de iluminação da escada que liga a rua Sávio Lacerda, no centro da cidade, ao Memorial do Padre João, no alto do bairro Santa Efigênia.

Os serviços consistem na instalação de postes cônicos com altura de cinco metros e iluminação ornamental de led. Os novos dispositivos são bem mais altos que os instalados em meados de 2016, na ocasião da inauguração do local, que foram depredados por ação de vandalismo.

Outros pontos que também serão contemplados com nova iluminação são o calçadão da Baixada, na rua Monsenhor Torres, e a praça do Rosário.

O investimento em iluminação pública é uma ação do Governo Municipal que visa garantir mais segurança para a população. A Prefeitura de São Gonçalo pede a colaboração da comunidade para a conservação do Patrimônio Público.

Fonte: Elisângela Bicalho/SGRA