Tático Móvel prende autor de assalto a hotel

Crime ocorreu por volta das 18h de quinta-feira (12).

Numa ação relâmpago uma equipe do Tático Móvel da Policia Militar prendeu um homem minutos após assaltar um Hotel localizado na rua Prefeito Virgílio Quintão, no bairro Major Lage.

Itabira/MG – Por volta de 18h30 de quinta-feira (12) a COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu ligação vinda do Hotel onde o solicitante relatava que um individuo trajando bermuda branca, blusa de moletom preta, de cor clara, barba no rosto e dente quebrado, tinha chegado ao local dizendo estar armado, rendeu um funcionário, pegou todo o dinheiro que estava no caixa e em seguida saiu correndo sentido Avenida Mauro Ribeiro.

A equipe Tático Móvel II comandada pelo Sargento Nascimento, composto pelo Cabo Henrique e o Soldado Elizardo, que patrulhava nas proximidades do Santuário São Geraldo abordou o suspeito de 21 anos, já conhecido pelos Militares na pratica de furtos. Em busca realizada com o mesmo foi encontrado cerca de R$ 223,00 reais em dinheiro trocado e uma lanterna que ele usou para simular estar armado.

Em conversa com os Militares o homem acabou confessando ter assaltado o hotel e que pretendia usar o dinheiro para comprar drogas.

Diante aos fatos ele foi levado junto com os materiais para Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.