Time do Figueirense tem novo fornecedor

Com novo clube, a marca esportiva Topper amplia sua presença no futebol nacional com 12 clubes das séries A, B e C do Brasileirão.

FFC/divulgação

A Topper acaba de anunciar mais uma parceria de sucesso para fornecimento de material esportivo no futebol brasileiro: o Figueirense Futebol Clube, tradicional clube catarinense que mais vezes foi campeão estadual, e que atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Catarinense.

Com o anúncio, a marca reforça sua posição como principal fornecedora do futebol profissional brasileiro, com 12 clubes.

Com contrato fechado até 2021 para as equipes de futebol profissional e categorias de base, Topper já está em fase de desenvolvimento do novo uniforme, que será lançado em agosto para os atletas e a torcida do Figueira.

“A Topper cresce e investe para ampliar cada vez mais sua participação no futebol brasileiro.  É com grande orgulho que anunciamos a parceria com o Figueirense, o que nos torna a principal fornecedora das séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que a torcida alvinegra também terá muito orgulho de vestir nosso uniforme”, declara Leonardo Chamsin, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper Brasil.

Com sede em Florianópolis (SC), o Figueirense é um dos clubes mais tradicionais do Sul do País, com 18 títulos do Campeonato Catarinense.