Criminoso liga para vitima e diz onde moto roubada está

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e posteriormente restituída à proprietária

Um caso inusitado, mas não é a primeira vez que acontece em Itabira. Nesta quarta-feira, 15 de agosto de 2018, às 18h40 a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) foi acionada por uma mulher de 25 anos relatando que na ultima segunda-feira (13), registrou ocorrência onde sua motocicleta Yamaha Factor YBR 125, cor branca, foi tomada de assalto, e neste final de tarde recebeu uma ligação onde a voz era de um homem informando onde tinha deixado seu veículo abandonado.

Itabira/MG – De imediato viaturas da Policia Militar foram ao local em rastreamento, pela rodovia MG-129 até estrada de acesso à Estação de Tratamento de Água (ETA) Pureza, próximo ao Parque de Exposições Virgílio José Gazire.

No local a vitima contou aos Militares que estava trabalhando quando recebeu a ligação, com uma voz de homem, que disse apenas que sua moto estaria abandonada na primeira entrada de uma estrada terra, abaixo do parque de exposições em sentido ao Laboreaux.

A mulher que estava na companhia de um jovem foi até o local onde depararam com a moto, assim ligaram para COPOM. A moto estava com a placa dobrada e a chave na ignição. O capacete da vitima também estava lá, colocado no retrovisor. Em verificação no veiculo os Militares perceberam que o motor da motocicleta estava ainda quente, o que significa que tinha acabado de ser deixada no local. Foi realizado rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado onde será periciada pela Policia Civil e posteriormente restituída à proprietária.