Homem saca arma para Militares e vai preso

A prisão aconteceu durante uma abordagem de rotina no bairro Nova Cachoeirinha, e o suspeito sacou uma arma contra a equipe policial militar.

Os Policiais de João Monlevade prenderam um homem de 26 anos, natural da cidade de Rio Casca e também apreendeu uma pistola 7,65 carregada com três cartuchos do mesmo calibre, e três cartuchos calibre 32, sendo um deles deflagrado.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h50 do último sábado (4), na Rua Santa Rita de Pacas, no bairro Nova Cachoeirinha, em Monlevade.

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo local, os militares depararam com um veículo Fiat Siena de cor vermelha com dois indivíduos do lado de fora do carro, ele estavam em atitude suspeita.

Quando os policiais desembarcaram da viatura para realizar a abordagem de rotina, um dos suspeitos apontou uma arma de fogo na direção da equipe policial, momento em que os militares efetuaram vários disparos de arma de fogo para reprimir a injusta ação do indivíduo. O homem dispensou a arma de fogo em um matagal durante a tentativa de fugir, mas foi contido e preso em flagrante.

O outro suspeito, que também portava uma arma de fogo, conseguiu fugir do local correndo mais rápido pelo matagal e não foi localizado.

O detido na operação foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida e as munições.

Fonte: Bell Silva/O Popular