Itabirano é morto após levar carro para vender em Cocais

Militares se empenharam bastante até conseguir chegar a dois suspeitos

Um itabirano foi vítima de latrocínio após realizar contato com um homem que iria comprar seu veículo em Cocais, distrito de Barão de Cocais.

Barão de Cocais/MG – Segundo informações de familiares e amigos nesta quinta-feira (9) o itabirano teria seguido para Cocais, Distrito de Barão de Cocais para negociar e vender seu veículo Fox, de cor branca, porém não deu mais retorno para a família sobre o seu paradeiro e por volta das 17 horas a família e amigos começaram a ficar preocupados.

Porta-malas com manchas de sangue

Mais a noite a Policia Militar de Barão de Cocais foi acionada relatando que um carro de cor branca havia batido em um caminhão e o condutor não identificado tinha abandonado o carro, montado na garupa de uma moto e fugido do local.

Ao realizar uma vistoria no carro os Militares encontraram manchas de sangue no porta-malas, aumentando a suspeita que o engenheiro tivesse sido vitima de sequestro relâmpago e/ou latrocínio. Assim teve início os levantamentos de informações sobre quem seria o individuo ele o itabirano fez contato em Cocais para a suposta venda do carro.

Os Militares se empenharam bastante até conseguir chegar a dois suspeitos, um primeiro seria aquele no qual o engenheiro tinha conversado e combinado de encontrar para vender o veículo, depois surgiu um amigo deste homem. Ambos foram detidos para averiguação em relação ao sumiço da vítima.

Ainda muito empenhados em apurar todo o caso, durante a madrugada os Militares conseguiram localizar uma arma de fogo e pela manhã foram indicados a um local de zona rural em São Gonçalo do Rio Abaixo onde o corpo da vítima foi desovado.

Não deu outra e os Militares localizaram o corpo da vítima, sendo a área isolada. A Pericia Técnica da Policia Civil de Itabira foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O corpo seria removido para o Cemitério da Paz, em Itabira.