Menores levam o terror em assalto a contabilidade

Crime aconteceu na Avenida das Rosas, próximo do Centro da cidade.

Numa ação rápida os Policiais Militares apreenderam dois menores em conflito com a Lei, um revolver, dinheiro e uma moto roubada em Belo Horizonte.

Itabira/MG – Na tarde desta quinta-feira, 2 de agosto, dois menores Infratores de 16 e 17 anos foram surpreendidos com a chegada da Policia Militar quando ainda estavam cometendo assalto aos funcionários de um escritório de contabilidade situado na Avenida das Rosas, quase no Centro da cidade.

Um dos funcionários conseguiu se esconder e ligar para o COPOM (Central de Operações da Policia Militar), dizendo que dois rapazes estavam armados e assaltando o escritório, bem como quem estava lá dentro.

Para a fuga a dupla criminosa iria utilizar uma moto XRE-300cc, cor preta, placa de Belo Horizonte, porém quando estavam subindo na moto foram surpreendidos pela equipe do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), que foi a primeira a chegar no local. Rapidamente eles fizeram a abordagem na dupla que largou a arma no chão e se rendeu.

Com a dupla detida, parte do dinheiro foi recuperado. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), compareceu ao local para prestar atendimento às vítimas devido ao grande susto que passaram.

Fora apreendido um revolver calibre 38, seis cartuchos intactos e cerca de R$ 580,00 reais. A dupla foi apreendida e conduzido para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre.