Noite da pizza em prol das crianças do Pedreira

Será no dia 25 de agosto, sábado, às 19h30, no referido bairro.

“Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades”, disse Paulo, apóstolo de Cristo, em Epístola aos Romanos (Rm 12:13). No dia 25 de agosto, sábado, às 19h30, a Missão Rede realiza a Primeira Noite da Pizza em Itabira. O evento terá rodízio para todos os gostos e a renda arrecadada será revertida ao projeto “Turma do Bairro”, que assiste crianças e adolescentes do bairro Pedreira.

Itabira/MG – O ingresso individual tem custo de R$ 15, incluso o rodízio e bebidas (sucos e refrigerantes). O evento, voltado ao público de todas as idades, acontecerá na Igreja Batista Redenção – rua Titina Machado, nº 35, bairro Amazonas.

A Noite da Pizza terá também apresentação do cantor itabirano Nathanael Dutra. Na ocasião, o artista lança seu novo trabalho, “Meu Pai”. A mensagem da noite será do preletor Marlon Becker.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na loja Cota Couto Artesanato, na “Cobal” – avenida João Pinheiro, 535, Centro. Outras informações por meio do telefone (31) 97578-6778.

Turma do Bairro
A iniciativa reúne dezenas de crianças e adolescentes todas as quartas-feiras, pela manhã, na Associação do Bairro Pedreira do Instituto. Nos encontros, a garotada participa de atividades recreativas com monitores voluntários, desenvolvendo aspectos afetivos, cognitivos, sociais e culturais.

Missão Rede
A REDE é uma organização cristã que visa mudança social. A prioridade é a proteção da infância, adolescência e da família. “Visamos resgatar o indivíduo em sua integralidade. Entendemos que, a ação social e o evangelismo são membros inseparáveis do propósito de Deus para a humanidade, por isso, agimos de forma a cuidar do corpo, da alma e do espírito”, destacam voluntários da organização.

Serviço: Primeira Noite da Pizza
Quando: 25/8, sábado
Horário: 19h30
Local: Igreja Batista Redenção – rua Titina Machado, nº 35, bairro Amazonas
Ingresso individual: R$ 15 (rodízio e bebidas não alcoólicas)
Onde comprar: Cota Couto Artesanato – avenida João Pinheiro, 535, Centro