OAB Itabira entrega agasalhos ao Lar de Ozanam

A arrecadação superou expectativas

OAB Itabira/divulgação

A 52ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Itabira) promoveu um jogo de futebol solidário no dia 14 de julho e arrecadou mais de 350 unidades de roupas, agasalhos e cobertores que foram doados ao Lar de Ozanam na última sexta-feira (10). O evento faz parte de uma série de jogos beneficentes promovidos pela subseção, em parceria com os times de futebol da cidade e região.

Itabira/MG – A intenção, segundo o secretário geral da OAB Itabira, Rogério Pierry, é promover ações sociais que beneficiem a comunidade, fazendo cumprir um dos principais objetivos da OAB. A arrecadação do material, comemorou o advogado “superou as expectativas”.

“A OAB Itabira tem promovido diversos eventos de cunho social nos últimos anos. Nosso objetivo é trabalhar em prol da comunidade, auxiliando as instituições que trabalham para dar uma vida digna às pessoas e o Lar de Ozanam cumpre bem este papel em nossa cidade. Nossa arrecadação foi positiva, conseguimos um expressivo número de agasalhos, cobertores e diversas roupas em ótimo estado. Este é o objetivo principal da OAB, trabalhar o desenvolvimento da nossa sociedade”, destacou ele.

A arrecadação foi o resultado de um jogo realizado entre a OAB Itabira e o Minas Masters ex Atletas Profissionais, que acabou em um empate de 3×3. Ainda de acordo com Rogério Pierry, o Lar de Ozanam precisa neste momento arrecadar caixas de leite.

“Entregamos na sexta-feira passada os agasalhos e constatamos que o asilo está precisando de caixas de leite, então, solicitamos à comunidade itabirana que auxilie essa tão importante instituição de nossa cidade e nos ajude a promover o bem ao próximo. Contamos com a colaboração de todos”, convidou o advogado.