PM frustra roubo a banco e troca tiros com quadrilha

Uma quadrilha conseguiu explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, porem a Policia Militar frustrou o complemento do assalto e trocou tiros com o bando e recuperou parte do dinheiro e armas de fogo.

Na madrugada desta sexta-feira (3), o bando atacou e explodiu uma agencia do Banco do Brasil na cidade de São João do Oriente (MG).

Parte do dinheiro recuperado dentro do carro usado na fuga.
Interior destruído da agência.

Durante a fuga, os criminosos não esperavam encontrar com uma guarnição da Policia Militar que revidou a injusta ofensiva contra eles e trocou tiros com os bandidos que estavam fugindo num veículo Nissan Versa cor branca que é produto de roubo na cidade de Ipatinga.

Três revolveres, e duas armas de grosso calibre deixado no carro.

Populares relataram para a PM que a quadrilha era formada por ao menos quatro integrantes que explodiram os caixas eletrônicos e após pegar todo dinheiro empreenderam fuga no carro.

Durante a fuga, a quadrilha entrou em confronto com a Polícia Militar, em dado momento os criminosos seguiram para uma área de zona rural que fica as margens da estrada de interligação de São João do Oriente à rodovia federal BR-458, onde acabaram abandonando o carro e fugiram a pé por um matagal.

Armas de grosso calibre e os três revolveres deixado no banco do carro.

No veículo que tinha marcas de tiros, os criminosos não tiveram tempo de pegar as armas que foram deixadas em cima do banco, junto a praticamente todo dinheiro roubado do banco.

A Policia Militar ainda realiza intenso cerco em toda região rural caçando os quatro criminosos de alta periculosidade envolvidos neste assalto, explosão e troca de tiros com Militares.