Trio armado de revolver assalta caminhão de bebidas

Um caminhão de entregas de bebidas foi alvo de assalto a mão armada consumado por volta das 15h30 quando passava pela Vila Perdões, em Nova Era.

Segundo as vítimas, após fazerem algumas entregas de bebidas na localidade de Vila Perdões, nesta quarta-feira 8 de agosto, ao passarem com o caminhão, por baixo de um viaduto as margens da rodovia MGC-120 foram abordados por três criminosos todos com armas em punho aparentando ser calibre 38, que ordenaram o motorista e o ajudante seguissem por uma estrada vicinal.

Temendo pela vida obedeceram as ordens que eles descessem do caminhão e deitassem ao chão com o rosto pra baixo, onde foram revistados de uma das vítimas foi subtraído a quantia de R$ 50,00 em seguida fizeram ameaças que iriam atirar se alguém olhasse para eles.

Em ato continuo os autores começaram a revistar o caminhão, logo após as vítimas foram obrigadas a seguir a pé por uma estrada e quando perceberam que já não estariam sendo vistos pelos autores o motorista e ajudante seguiram para a MGC-120 e conseguiram pegar uma carona até a cidade de Nova Era, onde comunicaram o assalto para a Policia Militar.

Os autores eram todos de cor negra, magros e usavam touca ninja. Foi feito intenso rastreamento mais não foram localizados.

Ao todo foram levados das vítimas três grades de cerveja, dois telefone celular, R$ 172, 00 em dinheiro, uma mochila preta e uma calculadora cientifica.