Vítima leva tiro de homem em Gol bola

Crime aconteceu na MGC 120, em Nova Era.

A Policia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio, desta vez na madrugada desta quarta-feira, 8 de agosto. O crime aconteceu na rodovia MGC 120, localidade denominada de Morada dos Heróis, na zona rural de Nova Era (MG).

MGC 120 – A vítima em questão é um homem de 27 anos. A PM foi chamada pela equipe do Hospital São José que relatou que um paciente teria dado entrada com um ferimento na região do ombro direito proveniente de arma de fogo.

Os militares fizeram contato com a vítima que relatou que retornava para casa por volta das 2 horas quando foi surpreendida por um veículo Gol Bola, de duas portas, com dois ocupantes.

Ainda segundo a vítima um dos ocupantes, que usava touca ninja na cor preta, calça jeans e camisa amarela, teria desembarcado do veículo e foi logo dizendo: “Já que você pula nos outros, pula em mim agora”. Em seguida apontou a arma de fogo para o peito da vítima realizado dois disparos.

A vítima disse que a arma parecia ser uma garrucha calibre 22 e só não foi atingida no peito porque deu um tapa na mão do autor, fazendo com que o tiro não o acertasse, mas o outro tiro acertou seu ombro direito. Em seguida ele teria corrido para se esconder no mato e posteriormente seguido para sua casa; somente vindo a procurar atendimento médico pela manhã.

A vítima foi atendida e encaminhada para um cirurgião para a retirada do projétil. Ele não soube fornecer mais informações sobre o fato e também disse não saber quem poderia ser o autor.

É importante ressaltar que a vítima foi autor de ameaças a mulheres na cidade em data anterior. Na época ele foi conduzido para a Depol e registrado um boletim de ocorrência sobre as referidas ameaças.