1ª Jam SB Hard reúne atletas mineiros e colombiano

Durante a competição, 38 pilotos passaram pela pista de esportes radicais do Parque Recanto Verde, com destaque para as manobras de Júnior Oliveira (Juninho), Leandro Ferreira (Lambido), Lucas Alysson (Pirê), Victor Schmidt(Vitão) e Vitor Amaral.

Acom/PMSB

A primeira competição de BMX da pista de esportes radicais, a Jam SB Hard, movimentou o Parque Recanto Verde no último final de semana, reunindo pilotos de Belo Horizonte, Barão de Cocais, Cachoeira do Campo, Caeté, Contagem, Ipatinga, Itabira, Itabirito, João Monlevade, Rio Piracicaba, São Domingos do Prata, Sete Lagoas, Varginha, além de Santa Bárbara e da cidade de Pereira, na Colômbia.

Santa Bárbara/MG – A pista de esportes radicais e seus diversos obstáculos foram palco de manobras eletrizantes para 38 pilotos que competiram na 1ª Jam SB Hard. A disputa promoveu a prática do BMX no município, além da nova pista, para os participantes dos mais diversos lugares.

Além disso, a competição estreou a nova iluminação solar, recém instalada no Parque Recanto Verde, dando ainda mais visibilidade a esta área turística e de preservação ambiental, no coração da Cidade.

O evento, que contou com o patrocínio da Prefeitura de Santa Bárbara e de comércios locais, premiou pelas melhores manobras, a “Best Trick, os pilotos Leandro Ferreira (Lambido), de Itabirito; Lucas Alysson (Pirê), de Santa Bárbara; Victor Schmidt(Vitão), de Caeté; e Vitor Amaral e Júnior Oliveira (Juninho), ambos de João Monlevade.